Geral

Após desacato, Geddel Vieira Lima dorme em cela com cama sem colchão na Papuda

Após desacato, Geddel Vieira Lima dorme em cela com cama sem colchão na Papuda

Por Da Redação

Após desacato, Geddel Vieira Lima dorme em cela com cama sem colchão na PapudaAgência Brasil

Após desacato a agente, o ex-ministro Geddel Vieira Lima mudou de cela e agora está de castigo no Pavilhão Disciplinar da Papuda, penitenciária localizada no Distrito Federal, onde está preso desde setembro do ano passado.  O político baiano, investigado na Lava Jato, ainda foi levado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) na noite de quarta-feira (27/6). A unidadeo autuou por desrespeitar o servidor público.


LEIA MAIS: Brasil e México prometem jogo ofensivo nesta segunda-feira em Samara


De acordo com o delegado João Guilherme Medeiros, responsável pela unidade policial, o ex-ministro foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e voltou para a Papuda. Geddel vai ficar em uma cela com estrutura inferior às da cela da Ala A do Bloco 5, do Complexo Penitenciário da Papuda, onde estava alocado desde quando chegou ao complexo.


Segundo a Folha de S. Paulo, trata-se de uma cela de 2m², com cama de alvenaria sem colchão, sem luz, onde o preso fica no mínimo 7 dias. A comida é colocada diariamente, mas não é recolhida, fazendo com que o preso consuma todo o alimento ou, caso contrário, tenha que conviver com o odor da comida.


Não há chuveiro, apenas uma pia, usada também para beber água, e o boi, um buraco no chão para fazer as necessidades. Geddel foi preso preventivamente na casa em que mora e onde cumpria pena domiciliar em Salvador. Ele responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e obstrução de investigação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.