Geral

Após confronto com criminosos, polícia apreende pistola e drogas no Calabar; suspeito é morto

Após confronto com criminosos, polícia apreende pistola e drogas no Calabar; suspeito é morto

Por Da Redação

Após confronto com criminosos, polícia apreende pistola e drogas no Calabar; suspeito é mortodivulgação / SSP-BA

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico da Polícia Militar, apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (12/9), uma pistola, munições e 600 porções de drogas no bairro do Calabar, em Salvador. Segundo a SSP-BA, o material apreendido estava com uma quadrilha que reagiu atirando quando percebeu a chegada dos militares.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o confronto aconteceu numa área conhecida como Camarão. Os PMs faziam rondas preventivas de rotina quando notaram a presença do grupo. Durante aproximação os traficantes atiraram e após confronto, Gilvan Santos da Encarnação, 25 anos, terminou atingido. O criminoso, que respondia em liberdade a inquéritos por tráfico de drogas, foi socorrido, mas não resistiu.

Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 448 pinos com cocaína, 151 pedras de crack e uma porção de maconha.

LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que pode acabar com o "arrastão" do Carnaval de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.