Geral

Após chacina, manifestantes bloqueiam Estrada do Coco e pedem justiça; veja

Após chacina, manifestantes bloqueiam Estrada do Coco e pedem justiça; veja

Por Da Redação

Após chacina, manifestantes bloqueiam Estrada do Coco e pedem justiça; vejaCIMU/Lauro

Amigos, familiares e pessoas que moram no mesmo bairro das cinco pessoas assassinadas no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, bloquearam a Avenida Santos Dumont, no sentido Salvador, na tarde desta segunda-feira (20/5).



Os manifestantes, que estão reunidos desde as 15h, pedem por “justiça” na resolução do caso. O trânsito na região é considerado lento. Segundo o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), ainda não há estimativa da quantidade de pessoas no local. Uma equipe da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) está na via para fazer ordenamento do trânsito.



LEIA MAIS: Trio suspeito de cometer chacina em Lauro de Freitas morre após troca de tiros com PM


Entenda


Três homens, 2 menores de idade e uma mulher foram mortos a tiros na noite do último sábado (18/5) na rua Boca da Mata, bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salva. Uma sexta vítima foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.


As cinco vítimas foram identificados como: Rogério Oliveira da Silva, 36 anos, Raimunda Jesus dos Santos, 35 , Guilherme Gomes da Silva, 19, P. F. DOS S., 15 e R. F. S., 12. Arthur Silva de Jesus Moreira, 23, foi o único que sobreviveu.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.