Anitta se pronuncia sobre ataques racistas a Ludmilla vindo de seus fãs; "a Justiça vai atrás"
Anitta se pronuncia sobre ataques racistas a Ludmilla vindo de seus fãs; "a Justiça vai atrás"
Mais um capítulo da 'treta' envolvendo as cantoras Anitta e Ludmilla. Desta vez, na noite desta última terça-feira (16/6), Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques racistas que a 'ex-amiga' tem sofrido vindo dos seus fãs.
"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros", escreveu.
Anitta criticou as atitudes racistas e afirmou que não ficará calada. "Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a Justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", continuou.
BRIGA
Tudo começou na última quinta-feira (11/6), pré-Dia dos Namorados, com Anitta citando Lud no programa Anitta Dentro da Casinha, exibido no Multishow. Enquanto a Poderosa brincava falando de seus ex-affairs, ela citou a dona da música Verdinha quando se referiu a um breve relacionamento com uma bailarina. Ludmilla, no caso, é casada hoje com Brunna Gonçalves, uma das profissionais do seu time do balé.
Isso incomodou bastante a artista, que afirmou ser sempre muito difícil levantar a bandeira do relacionamento lésbico e ver Anitta menosprezando seu relacionamento desse jeito. Sendo assim, Lud decidiu fazer um vídeo de desabafo sobre tudo o que a outra artista lhe fez e publicou em seu Instagram, com imagens, prints de conversas com Anitta, áudios e até trilha sonora, expondo seus pensamentos, tudo o que sentiu e explicando o motivo de ter parado de falar com a colega de profissão.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.