Geral

Ambulantes protestam contra mudanças no acesso ao Festival Virada

Para este ano, a prefeitura optou por apenas um portão de entrada para o público, diferente dos anos anteriores, quando era, ao menos, dois; decisão teria sido tomada após orientação da PM

Por Da Redação

Ambulantes protestam contra mudanças no acesso ao Festival ViradaManifestantes fecham trecho da via em frente ao local da festa | Foto: leitor/Aratu On

Ambulantes que trabalham no Festival Virada Salvador protestam, neste domingo (29), contra a mudança no acesso à Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, local onde acontece a festa.


Para este ano, a prefeitura optou por apenas um portão de entrada para o público, diferente dos anos anteriores, quando era, ao menos, dois. A decisão teria sido tomada após orientação da Polícia Militar.


VEJA VÍDEO DO PROTESTO




Segundo os ambulantes, a medida prejudicou as vendas dos trabalhadores que instalaram as guias nos locais situados nas proximidades do antigo portão de acesso.


Os manifestantes atearam fogo em pneus na via em frente à arena. Com o protesto, o trânsito ficou comprometido no local. Policiais militares monitoram a situação. 


ambulantesAmbulantes instalados dentro da Arena O Canto da Cidade | Foto: Jefferson Peixoto/Secom


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.