Geral

AMAZONAS: Três mortos em acidente de avião, que estava ‘desaparecido’ dos radares da FAB

AMAZONAS: Três mortos em acidente de avião, que estava ‘desaparecido’ dos radares da FAB

Por Da Redação

AMAZONAS: Três mortos em acidente de avião, que estava ‘desaparecido’ dos radares da FABReprodução internet

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que foi encontrado o avião de pequeno porte – modelo King Air e matrícula PT-ICU -, que desapareceu após decolar de Tefé, a 575 km da capital do Amazonas. Quatro pessoas estavam a bordo. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram no acidente e uma sobreviveu.


A aeronave foi achada por volta das 17h30 desta sexta-feira (23/12). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente e nem identificação de todas as vítimas. O passageiro resgatado com vida foi encaminhado a Tabatinga, município para onde a aeronave seguia quando o acidente ocorreu.


Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave da empresa Parintins Táxi Aéreo partiu de Tefé às 12h30. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII) foi acionado para apurar o caso. Uma equipe do Seripa VII será enviada ao local do acidente.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 20h20


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.