Alunos que simularam masturbação para time feminino de vôlei são expulsos da universidade
Nas imagens, os alunos não só simularam o ato sexual, como fizeram uma volta olímpica com as calças abaixadas
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro (UNISA), que abaixaram as calças e simularam uma masturbação coletiva, durante uma partida de vôlei feminino, foram expulsos da instituição. As imagens foram feitas durante jogos internos, disputados na cidade de São Carlos, em São Paulo e viralizaram na manhã desta segunda-feira (18/9).
Por meio de nota, a universidade informou que foi aplicada a sanção mais severa de sua instituição, a expulsão dos membros identificados até o momento. Somado a isso, a instituição também revelou que levou o caso para as autoridades e se colocou a disposição para prestar esclarecimentos às mesmas.
A nota é assinada pelo reitor, o doutor Elói Francisco Rosa. Nas imagens, os torcedores não só simularam o ato sexual, como fizeram uma volta olímpica com as calças abaixadas. Nas redes sociais, uma jogadora prestou seu repúdio pelo ato. "Um bando de homens nojentos", destaca a jovem.
LEIA MAIS: Ônibus voltam a circular na região de Valéria, mas aulas continuam suspensas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!