Geral

ALARME FALSO: Grupo armado é detido após espalhar boatos de toque de recolher

ALARME FALSO: Grupo armado é detido após espalhar boatos de toque de recolher

Por Da Redação

ALARME FALSO: Grupo armado é detido após espalhar boatos de toque de recolherDivulgação SSP-BA

Após receber denúncias anônimas de moradores sobre áudios enviados via WhatsApp, unidades do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pirajá, iniciaram buscas por grupo que espalhou suposto toque de recolher na localidade de Barriquinha, em Boa Vista do São Caetano. Durante operação, policiais localizaram e capturaram Anderson de Jesus Lima, 20 anos, no final da tarde desta terça-feira (24).


O suspeito foi autuado em flagrante por posse de uma pistola 40, apreendida no momento da prisão. Ele e outras três pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, acusados de espalhar os boatos. De acordo com o comandante da 9ª CIPM, major José Barros, da quadrilha, apenas Anderson permaneceu detido, por porte ilegal de armas.


BOLETIM DE NOTÍCIAS: principais notícias desta quarta-feira (25/10)



 


LEIA MAIS: ROUBOS EM SÉRIE: Ladrão de carros é reconhecido por vítimas e tem prisão preventiva solicitada


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.