Advogado João Neto fez declaração polêmica em podcast: 'Matei 24 na Bahia'

Gravação, que já havia gerado repercussão, voltou a circular após a recente prisão do advogado

Por Da Redação.

Um vídeo polêmico voltou a ganhar destaque nas redes sociais nos últimos dias. Trata-se de um trecho de um podcast em que o advogado João Neto afirma ter matado 24 pessoas na Bahia e outras quatro em Alagoas. A gravação, que já havia gerado repercussão anteriormente, voltou a circular após a recente prisão do advogado, acusado de agredir sua companheira.

João Neto está atualmente detido, e o conteúdo do podcast reacendeu debates sobre sua conduta e histórico. As declarações chamam ainda mais atenção por conta de um episódio ocorrido em 2020, quando três suspeitos morreram durante uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas localizado no bairro Santos Dumont, que pertencia ao advogado.

Advogado João Neto Fez Declaração Polêmica Em Podcast Matei 24 Na Bahia

Na ocasião, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes invadiram o estabelecimento. O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que devem analisar se há conexão entre os episódios relatados por João Neto no podcast e outros registros policiais.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.