Adolescente que matou família planejou crime 'há anos', diz polícia
Crime teria sido motivado após pais retirarem celular e computador do rapaz de 16 anos
Uma fonte da Polícia Militar (PM), que conversou de forma informal com o adolescente, de 16 anos, que matou o pai, a mãe e a irmã na zona oeste de São Paulo, afirmou que o rapaz planejava o crime "há anos". De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem declarou que realizou o assassinato porque estava com raiva deles, já que haviam retirado o computador e o celular que ele utilizava. Além disso, ele teria sido chamado de vagabundo pelos pais.
O pai foi baleado na nuca e, depois, ele subiu para o outro andar da casa e disparou contra a irmã, na cabeça, no momento em que ela saía do quarto. A mãe não estava em casa no momento do crime. A arma usada pertence ao pai, que era GCM.
As duas primeiras mortes ocorreram por volta das 13h30 de sexta-feira (17/5). A mãe voltou por volta das 19h, quando foi recepcionada pelo adolescente na porta de casa. Ao entrar, encontrou o companheiro morto e tentou socorrê-lo, mas foi baleada pelo filho com um tiro na nuca.
O rapaz relatou aos policiais, de maneira informal, que, além de ter ido à padaria, pediu comida por aplicativo, ou seja: o entregador foi ao local sem saber que tinham três pessoas mortas dentro do imóvel. No dia seguinte, foi à academia.
Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Adolescente mata pai, mãe e irmã e vai comprar pão após o crime
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!