Geral

Adolescente de 17 anos é identificado pela polícia como autor de pró-reitor do Ifba

Adolescente de 17 anos é identificado pela polícia como autor de pró-reitor do Ifba

Por Da Redação

Adolescente de 17 anos é identificado pela polícia como autor de pró-reitor do Ifba

Um adolescente de 17 anos foi identificado como o autor da morte do pró-reitor do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, ocorrida na noite de segunda-feira (13/8), em Brotas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou e está à procura do jovem.


Anilson foi morto a facadas, no interior do seu apartamento, na Rua Professor Guiomar Florense, por um adolescente que fugiu levando o veículo da vítima, um Toyota Corolla.


LEIA MAIS: Mulher de traficante é presa ao morder e cometer ato racista contra policiais militares


Imagens do circuito de segurança do prédio onde o pró-reitor morava e depoimentos de testemunhas ajudaram a polícia na identificação do adolescente. As câmeras mostram que vítima e autor chegaram juntos no carro de Anilson, por volta das 18 horas.


Meia hora depois as câmeras registraram a saída do adolescente no carro da vítima. Ao lado do corpo de Anilson, encontrado por um morador do prédio, o autor deixou a faca usada para cometer o crime, que já foi encaminhada para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.