Acidente em perseguição termina com policiais e suspeitos mortos no Rio de Janeiro
Um veículo furou um bloqueio policial e desobedeceu às ordens de parada, sendo perseguido por 20 km
Uma perseguição policial terminou com quatro mortes na madrugada desta quarta-feira (22/5), no Rio de Janeiro. Imagens do acidente mostra a viatura e um carro de passeio completamente destruídos.
Segundo informações da Polícia Militar do RJ, um veículo furou um bloqueio policial e desobedeceu às ordens de parada, sendo perseguido por 20 km. Após passarem por um túnel, os veículos, em alta velocidade, se chocaram e acabaram capotando, parando após colidirem com uma árvore. Dois policiais e duas pessoas no carro perseguido morreram.
Os PMs mortos foram identificados como Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal e uma nova perícia será feita nos veículos, levados ao posto do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A PM ainda não confirmou se o carro era roubado e se armas foram encontradas no veículo.
Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Batida entre carros deixa trânsito congestionado na Avenida Paralela, próximo ao CAB
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!