Motoboy descobre que transportava maconha após aceitar entrega por app

Durante o trajeto, o motoboy foi parado por policiais militares em uma blitz na BR

Por Da Redação.

Um motoboy foi surpreendido ao descobrir que transportava maconha em uma encomenda durante uma corrida solicitada por aplicativo. A entrega, feita entre os bairros de Cidade Baixa, em Salvador, e Camaçari, na Região Metropolitana, teria sido solicitada por uma influenciadora digital, segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu.

Ao Alô Juca, o entregador disse que a mulher afirmou que enviaria “um remédio” por meio do namorado, justificando que não teria condições de pagar pela corrida naquele momento.

+ PMs suspeitos de tortura e ameaça são presos durante operação na Bahia

+ Líder de facção e comparsa morrem em confronto com a polícia em Salvador

Foto: Ilustrativa/Pexels

Durante o trajeto, o motoboy foi parado por policiais militares em uma blitz na BR, ainda na capital baiana. Ao revistarem a mochila, os agentes encontraram tabletes de maconha escondidos dentro de uma caixa de medicamentos.

O entregador, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à 10ª Delegacia, em Pau da Lima, onde prestou depoimento e foi liberado. A polícia constatou que ele não tinha ligação com o entorpecente. O caso está sendo tratado como golpe.

A Polícia Civil informou que a mulher que solicitou a corrida é influenciadora digital e está sendo investigada.

Foto: Ilustrativa/Pexels

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.