Geral

ABSURDO: Professor é preso por abusar de aluna de 12 anos na Bahia; PM descobriu crime por acaso

ABSURDO: Professor é preso por abusar de aluna de 12 anos na Bahia; PM descobriu crime por acaso

Por Da Redação

ABSURDO: Professor é preso por abusar de aluna de 12 anos na Bahia; PM descobriu crime por acasoPauta Diária

Um professor foi preso suspeito de abuso sexual e pedofilia contra uma estudante de 12 anos no município de Mucuri, a 578 km de Salvador. O titular da Delegacia Territorial (DT), Samuel Martins, informou que o crime foi descoberto por acaso por um tenente da Polícia Militar durante uma palestra na escola, na segunda-feira (26/6).


Ainda de acordo com o delegado, o agente pediu os celulares dos estudantes e viu a mensagem de Alessandro da Silva Cardacho, de 44 anos, no aparelho da jovem. “Na delegacia, ele disse que vai falar apenas na presença do juiz e não esclareceu os fatos”, resume Samuel Martins em entrevista ao Aratu Online.


Ao delegado, a criança confirmou os abusos. Ela foi submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que não tem prazo para ser entregue. Alessandro foi autuado e levado para o presídio de Teixeira de Freitas.


LEIA MAIS: Motorista do Uber percebe emboscada, leva PMs até destino e enfrenta tiroteio em Salvador


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (27/6) NO PORTAL ARATU ONLINE:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.