Geral

ABSURDO: Homem é preso por estuprar as quatro filhas e a nora no interior da Bahia

ABSURDO: Homem é preso por estuprar as quatro filhas e a nora no interior da Bahia

Por Da Redação

ABSURDO: Homem é preso por estuprar as quatro filhas e a nora no interior da BahiaDivulgação Polícia Civil

Acusado de estuprar as quatro filhas e a nora, o trabalhador rural Manoel José de Oliveira, de 53 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (6/10), no povoado de Malhadas, município de Esplanada.


Manoel Oliveira estuprou as filhas durante nove anos, mas só na semana passada a denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade, que informou à polícia. O delegado titular Wagner Marinho foi quem solicitou a prisão.


De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os crimes eram cometidos desde quando as meninas ainda eram menores de idade. Ao ser interrogado pelo delegado, Manoel confessou os estupros das filhas e também o da nora, que já foi ouvida na unidade policial e admitiu o fato. Na residência dele, os policiais apreenderam ainda uma espingarda.


Segundo o delegado, apenas uma das filhas de Manoel, hoje com 24 anos, ainda reside em Esplanada. Ela já foi ouvida e também confirmou a acusação. As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor.


Manoel também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.