A SANGUE FRIO: Preso traficante que matou pai na frente da filha em Salvador
A SANGUE FRIO: Preso traficante que matou pai na frente da filha em Salvador
O traficante Valter Neidson dos Santos, 26 anos, foi apresentado pela polícia como o responsável pela morte de Divaldo Souza Conceição, de 56. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele foi assassinado na frente da filha, na Fazenda Grande, pois o traficante acreditava que Divaldo o tinha denunciado às autoridades.
O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, na 1ª Travessa Diva Pimentel. Valter foi localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, por policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio). Divaldo foi morto com vários tiros na cabeça, no tórax e nas costas, em via pública. A arma utilizada ainda não foi encontrada.
O delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), disse que o traficante acreditava que Divaldo o entregou à polícia por pilotar uma motocicleta com restrição de roubo. O veículo foi apreendido momentos antes do crime, em uma abordagem policial.
O criminoso tinha mandado de prisão em aberto pelo homicídio do sargento reformado do Exército Eliedson Soares dos Santos, ocorrido no em 21 de junho do ano passado, também na Fazenda Grande. Esta morte tem relação com o tráfico de drogas.
Com passagens por roubo, Valter foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.