A SANGUE FRIO: Adolescente mata mãe a facadas e é apreendida em Feira de Santana
A SANGUE FRIO: Adolescente mata mãe a facadas e é apreendida em Feira de Santana
Uma adolescente de 15 anos, de iniciais I.S.S, foi apreendida horas depois de assassinar sua própria mãe a facadas no município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (6/12) dentro do apartamento onde a família morava, no Condomínio Nova Conceição, bloco B 12.
Ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, a jovem revelou que cometeu o crime após ter uma discussão com a vítima, identificada como Jaqueline Nascimento Silva, de 36 anos. Segundo ela, sua mãe “sentia inveja” da irmã e tomava remédios controlados. No momento do crime, Jaqueline estaria sob efeito dos medicamentos.
A adolescente detalhou ainda que a briga começou após ser xingada. Elas começaram uma luta corporal e a jovem chegou a ser golpeada na mão. Neste momento, a menina tomou posse da arma branca e esfaqueou a vítima por cerca de 40 vezes. Em seguida, tentou carbonizar o corpo e colocou debaixo de uma das camas.
Depois do assassinado, I. S.S fugiu para a casa de uma tia que mora no mesmo condomínio. Vizinhos estranharam a movimentação e chamaram a polícia. Agentes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram acionados e apreenderam a adolescente. Ela foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h07