Geral

'Me surpreendeu bastante as feministas', diz esposa de Daniel Alves após condenação do ex-jogador

A Justiça Espanhola condenou Daniel Alves a 4 anos e 6 meses de prisão

Por Da Redação

'Me surpreendeu bastante as feministas', diz esposa de Daniel Alves após condenação do ex-jogadorRedes Sociais

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a condenação do ex-jogador, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona.


Para Joana Sanz, casada com o jogador desde 2017, os comentários que vem recebendo são "incoerentes", e que se "surpreendeu bastante as feministas", que estão a chamando de "frívola", ou seja, pessoa que não se importa com algo sério.


"Falam umas coisas e pregam outras... como estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: 'Por que está trabalhando?'. Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas, tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí".


A atriz também disse que não posta tudo que acontece na sua vida nas redes sociais, e que só quem sabe de tudo são os seus amigos e a sua família.


"Não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", finalizou o vídeo.


A Justiça Espanhola condenou Daniel Alves a 4 anos e 6 meses de prisão. O jogador foi acusado de agressão sexual, mas teve a pena reduzida após uma reparação de danos no valor de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação atual), entregue à vítima independentemente do resultado do processo.


LEIA MAIS: ‘Acreditaram em mim’, diz vítima de estupro após condenação de Daniel Alves


‘Essa decisão não é final’, diz mãe de Daniel Alves após condenação do ex-jogador por estupro


Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão; acusação pedia 12 anos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.