P.Diddy receberá sentença somente em outubro

P.Diddy segue preso desde setembro de 2024 e a defesa do rapper pretende reverter a senteça

Por Lucas Pereira.

A sentença do rapper Sean "Diddy" Combs, o "P. Diddy", será divulgada no dia 3 de outubro, conforme declaração dada pelo juiz federal Arun Subramanian, nesta terça-feira(8). O artista e produtor musical foi condenado por transportar prostitutas para envolvimento em atos sexuais com uso de drogas, durante um julgamento em Manhattan, Nova York.

P.Diddy segue preso desde setembro de 2024 e a defesa do rapper pretende reverter a senteça. Foto: Reprodução

A data foi um pedido da defesa de P. Diddy e foi aceito por promotores e oficiais da condicional. Desde sua detenção, em setembro de 2024, o artista segue preso na cadeia do Brooklyn. No último dia 2 de julho, o júri absolveu Combs das acusações mais graves, que poderiam levá-lo à prisão perpétua. 

O veredito parcial foi visto como um revés para os promotores, que alegaram que Combs coagiu duas ex-namoradas a manter relações sexuais indesejadas com prostitutas, com a ajuda de membros da sua equipe. O juiz não é obrigado a seguir as diretrizes, e ambas as partes podem propor termos diferentes. Diddy também pode pedir ao juiz que anule sua condenação.

Ele se considerou inocente das acusações e afirmou que a polícia "está completamente errada".

*Com informações do SBT News

P.Diddy foi condenado por transporte de pessoas para fins de prostituição.Foto: Divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.