Geral

LOA e Louos devem ser votados até semana que vem na Câmara, afirma presidente

Parlamentares devem apreciar, ainda, o pedido de desafetação e alienação de 44 imóveis

Por Juana Castro

LOA e Louos devem ser votados até semana que vem na Câmara, afirma presidenteMatheus Caldas / Aratu On
*Com contribuição do repórter Matheus Caldas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), revelou ao Aratu On que projetos como os que dispõem sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei do Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) devem ser votados na próxima semana, de 18 a 20 de dezembro.


"Existem vários projetos a serem votados e os últimos estão sendo analisados hoje, na reunião conjunta das comissões de Justiça, Orçamento e Finanças", disse, nesta sexta-feira (15/12), durante evento na CMS para apresentar o balanço do Legislativo municipal.


"Depois da reunião desta sexta, os vereadores irão ter todos os projetos relativos ao Executivo e ao Legislativo para que possamos, assim, votar", acrescentou Muniz.


Na próxima semana os parlamentares devem apreciar, ainda, o pedido de desafetação e alienação de 44 imóveis que pertencem ao município.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.