AO VIVO Últimas Notícias
15/12/2023 11h53 | Atualizado em 15/12/2023 12h07

LOA e Louos devem ser votados até semana que vem na Câmara, afirma presidente

Parlamentares devem apreciar, ainda, o pedido de desafetação e alienação de 44 imóveis

LOA e Louos devem ser votados até semana que vem na Câmara, afirma presidente Foto: Matheus Caldas / Aratu On
Juana Castro

*Com contribuição do repórter Matheus Caldas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), revelou ao Aratu On que projetos como os que dispõem sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei do Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) devem ser votados na próxima semana, de 18 a 20 de dezembro.

“Existem vários projetos a serem votados e os últimos estão sendo analisados hoje, na reunião conjunta das comissões de Justiça, Orçamento e Finanças”, disse, nesta sexta-feira (15/12), durante evento na CMS para apresentar o balanço do Legislativo municipal.

“Depois da reunião desta sexta, os vereadores irão ter todos os projetos relativos ao Executivo e ao Legislativo para que possamos, assim, votar”, acrescentou Muniz.

Na próxima semana os parlamentares devem apreciar, ainda, o pedido de desafetação e alienação de 44 imóveis que pertencem ao município.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!