Geral

Alunos que simularam masturbação para time feminino de vôlei são expulsos da universidade

Nas imagens, os alunos não só simularam o ato sexual, como fizeram uma volta olímpica com as calças abaixadas

Por Mateus Xavier

Alunos que simularam masturbação para time feminino de vôlei são expulsos da universidadeRedes Sociais

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro (UNISA), que abaixaram as calças e simularam uma masturbação coletiva, durante uma partida de vôlei feminino, foram expulsos da instituição. As imagens foram feitas durante jogos internos, disputados na cidade de São Carlos, em São Paulo e viralizaram na manhã desta segunda-feira (18/9).


Por meio de nota, a universidade informou que foi aplicada a sanção mais severa de sua instituição, a expulsão dos membros identificados até o momento. Somado a isso, a instituição também revelou que levou o caso para as autoridades e se colocou a disposição para prestar esclarecimentos às mesmas.


A nota é assinada pelo reitor, o doutor Elói Francisco Rosa. Nas imagens, os torcedores não só simularam o ato sexual, como fizeram uma volta olímpica com as calças abaixadas. Nas redes sociais, uma jogadora prestou seu repúdio pelo ato. "Um bando de homens nojentos", destaca a jovem.


LEIA MAIS: Ônibus voltam a circular na região de Valéria, mas aulas continuam suspensas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.