AO VIVO Últimas Notícias
24/11/2022 18h31 | Atualizado em 29/11/2022 15h16

Casal chama a polícia ao encontra câmera escondida em quarto de motel

Os clientes acionaram a polícia após encontrar o equipamento de monitoramento dentro de uma tomada, instalada em frente à cama de casal

Casal chama a polícia ao encontra câmera escondida em quarto de motel Foto: reprodução
Da Redação

O que deveria ser uma noite de prazer terminou na polícia, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, em Pernambuco. Isso porque um casal encontrou uma câmera escondida dentro de um quarto de motel, bem em frente à cama, na manhã de sábado (19/11). 

De acordo com publicação do Uol, a Polícia Militar (PM) foi acionada após discussão entre o casal e funcionários do Nexos Hotel do bairro Piedade. O estabelecimento confirmou a presença da câmera e informou que está cooperando com as investigações para identificar quem instalou o equipamento, tomando providências para redobrar a segurança nos quartos,

"De forma imediata, a polícia foi acionada para apurar o fato e identificar o responsável. A Pousada Recanto dos Guararapes [razão social do Nexos Hotel] reforça a confiança no trabalho policial e reitera que está colaborando para a identificação do autor do fato, com a maior brevidade possível", afirmou o estabelecimento, por meio de nota.

*Matéria editada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação