Quase três toneladas de cocaína são encontradas em contêiner com destino à Europa
A droga estava escondida dentro de sacas de farelo de soja, em um contêiner que seria levado à cidade de Sines, em Portugal
Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal interceptou cerca de 2,75 toneladas de cloridrato de cocaína no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, no Pará. O material tinha como destino Portugal.
Segundo as informações, a droga estava escondida dentro de sacas de farelo de soja, em um contêiner que seria levado à cidade de Sines, em Portugal. Essa foi uma das maiores apreensões de cocaína em portos no Brasil.
Ninguém foi preso nessa apreensão, mas foi aberto inquérito policial para se colher elementos de prova que apontem a autoria do crime. A Polícia Federal e a Receita Federal já apreenderam mais de cinco toneladas de cocaína no Porto de Vila do Conde, nos anos de 2021 e 2022.
LEIA MAIS: Tesouro perdido da era viking é encontrado na Suécia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!