Geral

Casal é preso por torturar e manter uma babá em cárcere privado

Vanderlei da Silva Faria e Ana Julia Mendes foram detidos em flagrante por tortura, sequestro e cárcere privado depois que policiais encontraram a vítima presa dentro da residência do casal

Por Da Redação

Casal é preso por torturar e manter uma babá em cárcere privadodivulgação

Um casal foi preso na última segunda-feira (10/10) após torturar e manter a babá do próprio filho em cárcere privado, em Guararema, em São Paulo. As informações são do SBT News. 


Vanderlei da Silva Faria e Ana Julia Mendes foram detidos em flagrante por tortura, sequestro e cárcere privado depois que policiais encontraram a vítima presa dentro da residência do casal.


Em depoimento, a vítima contou que morava com os suspeitos há sete meses, que tinha sido agredida com socos e chutes, e ameaçada de morte. Exames foram solicitados junto ao Instituto Médico Legal (IML).


Vanderlei e Ana Julia teriam iniciado a violência após a babá ter contado a outras pessoas sobre negócios criminosos do casal.


LEIA MAIS: Transporte público terá esquema especial nesta quarta-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.