Geral

Empresário é encontrado morto em pousada no bairro de Amaralina; casal que estava no local fugiu

De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local. Oitivas de testemunhas já foram agendadas e o laudo da necrópsia deve esclarecer a causa da morte.

Por Da Redação

Empresário é encontrado morto em pousada no bairro de Amaralina; casal que estava no local fugiu Elói Corrêa/GOVBA

A 1ª Delegacia de Homicídios apura as circunstâncias da morte de um homem, encontrado dentro de um quarto de uma pousada, no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite desta última segunda-feira (19/9).


De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, estava amarrado, com sangramento na região da cabeça. Ele foi removido para o IML, onde vai passar por perícia.


De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local. Oitivas de testemunhas já foram agendadas e o laudo da necrópsia deve esclarecer a causa da morte.


Em nota, a PM informou que, Policiais militares da 40ª Companhia Independente (CIPM/Amaralina) foram acionados logo depois de receber informações sobre a localização de um cadáver no interior do quarto.


O local foi isolado e preservado pela guarnição da PM até a chegada do DPT para perícia e remoção do corpo. 


LEIA MAIS: Em combate ao tráfico internacional de drogas, PF cumpre mandados de prisão em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.