Jovem briga com irmão por causa de fogão sujo, é agredida pelo pai e acaba morrendo
De acordo com informações do Potal Correio, o delegado Ilamilton Simplício disse que agressão teria acontecido na noite da sexta (19/8), durante uma discussão entre a vítima e o irmão.
A morte de uma jovem de 20 anos, ocorrida no último sábado (20/8), vem sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba. Michelle Macena teria sofrido traumatismo craniano após levar um soco do próprio pai.
De acordo com informações do Potal Correio, o delegado Ilamilton Simplício disse que agressão teria acontecido na noite da sexta (19/8), durante uma discussão entre a vítima e o irmão. A briga começou porque o rapaz sujou o fogão que Michelle tinha acabado de limpar.
"O pai, então, interviu na discussão, dando razão ao filho, e teria dado um soco no rosto da filha. Ela teria caído por conta da pancada, provavelmente batendo com a cabeça na parede ou no chão, o que causou um traumatismo craniano”, disse.
A jovem foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).
Familiares da vítima começaram a ser ouvidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22).
LEIA MAIS: SBT anuncia fim do Casos de Família: veja lista de cinco casos que deixarão saudade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!