Geral

Suspeito de estuprar a enteada de três anos e ainda agredir família da vítima é preso em Camaçari

Ele teria agredido a menina, a mãe dea e o irmão da vítima, de cinco anos, em outubro de 2021

Por Da Redação

Suspeito de estuprar a enteada de três anos e ainda agredir família da vítima é preso em Camaçariilustrativa/SSP

Um homem suspeito de abusar da enteada de três anos teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (5/7), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele também é acusado de agredir a companheira, mãe da criança, e um menino, irmão da vítima.


Além dos abusos, a menina e o irmão de cinco anos também sofreram agressões físicas, em outubro do ano passado, no bairro Santo Antônio. “O mencionado foragido na época se valeu da condição de padrasto para praticar os crimes”, ressaltou a titular da 18ª Delegacia Territorial, delegada Maria Danielle Monteiro.


Com o cumprimento da ordem Judicial, o homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. As vítimas devem ser encaminhadas para acolhimento psicológico. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.