AO VIVO Últimas Notícias
21/06/2022 13h10 | Atualizado em 21/06/2022 13h13

“Bonde” usa diversas armas para executar rapaz no Subúrbio de Salvador, mas PM flagra tudo e um bandido morre

Ao serem percebidos, os policias foram recebidos com tiros e, assim, iniciaram um revide. Durante o confronto, dois indivíduos foram atingidos e levados ao Hospital do Subúrbio.

Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Um traficante foi morto e outro ficou ferido, após uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar, no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso aconteceu após os agentes flagrarem o homicídio, de um rapaz, praticado por um "bonde", na madrugada de terça-feira (21/6). 

Por meio de nota, a PM da Bahia informou que uma guarnição realizava rondas de rotina, para a intensificação de policiamento na região. Por volta das 3h, na versão da corporação, a equipe recebeu, via Centro Integrado de Comunicações (CICOM), um chamado de disparos de arma de fogo na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). 

Ao chegar no local, os PMs flagraram o homicídio. Ao serem percebidos, os policias foram recebidos com tiros e, assim, iniciaram um revide. Durante o confronto, dois dos integrantes do bando foram atingidos e levados ao Hospital do Subúrbio.  Um deles não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos dois não foram revelados. 

Outros membros do grupo conseguiram fugir. Com a dupla, a guarnição apreendeu uma submetralhadora artesanal no calibre 9mm, uma pistola, um revólver e dois carregadores, além de 24 munições e 325 microtubos com cocaína.

LEIA MAIS: Em meio a denúncias, Fundação Dr. Jesus, de Isidório, deve receber R$ 56 milhões do Governo da Bahia até 2024 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação