AO VIVO Últimas Notícias
13/05/2022 12h50 | Atualizado em 13/05/2022 12h51

Na sexta 13, terror em Canabrava: três corpos encontrados espalhados em bairro de Salvador

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.  A Polícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Na sexta 13, terror em Canabrava: três corpos encontrados espalhados em bairro de Salvador Foto: leitor / Aratu On
Da Redação

Três corpos foram encontradaos, na manhã desta sexta-feira (13/5), espanhados por pelo menos duas ruas do bairro de Canabrava, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h10, uma guarnição da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) foi acionada para atender as ocorrências e confirmaram o triplo homicídio. 

Ao chegarem no local, na Rua Flor do Mandacaru, nos blocos 11 e 18, os militares localizaram dois corpos: um homem e uma mulher, ainda não identificados. Eles teriam sido mortos por disparos de arma de fogo.

Em seguida, a guarnição foi acionada novamente com a informação de outro homicídio na Rua Flor de Maracujá. No local, a guarnição encontrou o corpo de um homem, também vítima de disparos de arma de fogo.

Os dois locais foram isolados e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para a realização das medidas legais. Ainda não há informações sobre motivação e autoria dos crimes. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agora, a Polícia Civil vai apontar se as três vítimas se conheciam e se tinham algum grau de parentesco. 

LEIA MAIS: Tripulação é assaltada, voo é cancelado e passageiros enfrentam transtornos no Aeroporto de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação