Após levar filho para motel, mulher e mais três pessoas são presas no Distrito Federal; entenda
Uma funcionária do estabelecimento ligou para a polícia após ver a criança no local. Além da mãe da criança, mais três pessoas foram encaminhadas para a delegacia.
Uma mulher foi presa após levar o próprio filho em um local nada convencional, na última quinta-feira (28/4) no Distrito Federal. A suspeita, que não foi identificada, estava no estabelecimento em companhia de mais três adultos e da criança de sete anos.
De acordo com o G1, o caso aconteceu na cidade de Candangolândia, que fica na região administrativa do Distrito Federal. A mulher de 26 anos foi ao motel acompanhada de seu filho e, em seguida, mais três pessoas foram ao encontro da mãe da criança.
Na hora de acertar o valor da conta, o grupo não quis pagar o valor cobrado e foi iniciada uma discussão com o funcionáro. No meio da conversa, o profissional percebeu a criança em meio à bitucas de cigarro e também cervejas. Após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local e encaminhou os envolvidos para a delegacia.
Durante os depoimentos, foi constatado que um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto e ficou detido. A mãe foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mas foi liberada com seu filho e as outras duas pessoas.
LEIA MAIS: PM acusado de agressão em Cajazeiras dá sua versão para o caso e admite disparo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!