Jornalista da TV Globo esfaqueado no DF é extubado e está lúcido; não há previsão de alta
Ele sofreu cerca de dez golpes de faca em uma tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14/4), quando chegava em casa, no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal.
O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 29 anos, passou a noite bem, foi extubado e está lúcido, segundo publicou a coluna Splash do Uol. Ele sofreu cerca de dez golpes de faca em uma tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14/4), quando chegava em casa, no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal.
Segundo apuração de Splash, o jornalista passou a noite estável e sem apresentar intercorrências. Ele está com a pressão arterial controlada, conversando, lúcido e consciente. Ainda não há previsão de alta. "Ele está agradecido pela oração de todos", disse a mãe de Gabriel.
Ainda de acordo com a publicação, o jornalista realizou nova bateria de exames na manhã de hoje. De acordo com o último boletim médico, emitido ontem pelo Hospital de Base de Brasília, o estado de saúde é grave, porém estável, e o jornalista corre risco de morte devido às perfurações em órgãos vitais, como pulmão e veias no pescoço e estômago.
Gabriel foi transferido no fim da tarde de ontem para o Hospital Brasília, da rede privada do DF, que afirma não ter autorização para passar informações sobre o estado de saúde de pacientes.
LEIA MAIS: Carreta carregada de soja pega fogo na cidade de Barreiras, oeste da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003