"Terror do INSS", idoso de 121 anos recebe alta hospitalar após cinco dias de internação por dengue; saiba mais
Nascido em 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central de Goiás, Andrelino Vieira já foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco ainda estão vivos. Ele ainda tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Conhecido como o "terror do INSS" após comemorar 121 anos, o aposentado Andrelino Vieira da Silva, voltou aos holofotes da imprensa. Desta vez. ao superar mais um obstáculo na vida. Após ficar cinco dias internado com dengue, ele recebeu alta nesta quarta-feira (23/3).
Segundo informações do governo de Goiás, o idoso esteve no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), em Goiânia. De acordo com os médicos que atenderam Andrelino, o idoso chegou à unidade, na última sexta-feira (18/3), com nível muito baixo de plaquetas. O paciente passou por exames que revelaram o diagnóstico dengue tipo C.
HISTÓRIA DE VIDA
Nascido em 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central do estado, Andrelino Vieira já foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco ainda estão vivos. Ele ainda tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
A neta Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, informou que, apesar da idade avançada, Andrelino Vieira é lúcido e saudável. Segundo ela, a família vive em casas separadas, mas dividem o mesmo terreno: enquanto ela, o marido e a filha vivem em um imóvel, a mãe, o pai e o irmão moram em outro e o avô vive sozinho em outra residência.
“Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, revelou Janaina.
LEIA MAIS: Rui Costa promove série de exonerações de cargos do Governo ligados ao PP
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.