AO VIVO Últimas Notícias
09/02/2022 20h27 | Atualizado em 09/02/2022 20h36

Guerra de facção na Divinéia! Grupo de Feira Santana se une ao CV, expulsa BDM e faz vídeos mostrando criminosos

Um grupo que se auto intitula da facção Tropa do Jogador, de Feira de Santana, divulgou uma série de vídeos nas redes sociais mostrando a invasão da localidade.

Guerra de facção na Divinéia! Grupo de Feira Santana se une ao CV, expulsa BDM e faz vídeos mostrando criminosos Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um grupo que se intitula da facção Tropa do Jogador, de Feira de Santana, divulgou uma série de vídeos nas redes sociais mostrando a invasão da localidade da Divinéia, no bairro do Iapi, em Salvador. As imagens foram gravadas durante a tarde desta quarta-feira (9/2).

O tráfico no local era comandado pelo Bonde do Maluco (BDM), mas, segundo o grupo, a Tropa se juntou com o Comando Vermelho (CV) e conseguiu a liderança nas localidades da Divinéia e da Rocinha.

Nas imagens, o criminoso acaba por mostrar os comparsas. "Aqui como 'nós fica' na Divinéia, na favela do BDM, ai, os parceiros lá. Você é doido, é? A gente ta aqui de volta, Tropa do Jogador, conexão Feira-Salvador. Divineia, Rocinha, 'tudo 2', comando vermelho", anuncia.

 

Os criminosos apagaram pichações da quadrilha rival e ameaçaram os opositores, ameaçando de morte e ostentando armas de grosso calibre, como uma metralhadora. "Tudo no vermelho, apaga e bota tudo dois", brada o grupo.

Em um outro vídeo, que também circula nas redes socias, é possível ver um homem sendo assassinado com diversos tiros. O homem com a arma diz que "a Divinéia é do Bonde [do Maluco]" e que teriam invadido a localidade do Novo México. Informações de moradores são de que três criminosos teriam morrido, das duas facções.

O Aratu On enviou todas as imagens a assessoria da Polícia Militar, que informou que já tem conhecimento do fato e já abriu as investigações. Até a finalização da matéria, o órgão não informou sobre possíveis vítimas ou se haverá uma operação na localidade.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação