Guerra entre facções tem tiroteio e suspeito morto em Vila Verde

Guerra entre facções envolve aliança entre BDM e TCP contra o Comando Vermelho

Por Da Redação.

Uma guerra entre facções rivais resultou em um intenso tiroteio na tarde desta última segunda-feira (7), em Vila Verde, bairro de Salvador. A ação terminou com um suspeito morto. 

Guerra entre facções em Vila Verde. Foto: Ascom PC

+ Corpo é encontrado em charco em Vila Verde, próximo ao Alphaville II

Segundo informações apuradas pela produção da TV Aratu, o confronto teria sido motivado por uma guerra de facções, envolvendo a aliança entre o Bonde do Maluco (BDM) e o Terceiro Comando Puro (TCP) contra a facção Comando Vermelho (CV), que atualmente comanda a localidade.

+ Homem morre e mulheres ficam feridas após ataque a tiros em Vila Verde

Ação da polícia na guerra de facções

Procurada pelo Aratu On, a assessoria da Polícia Militar da Bahia informou que, durante a noite, equipes da CIPT/Rondesp Atlântico foram acionadas após denúncias de que dois homens armados haviam desembarcado de um veículo e seguido em direção a uma chácara próxima.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os suspeitos, que atiraram ao perceber a aproximação dos agentes. Houve revide e, após a troca de tiros, um dos indivíduos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde morreu.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, que foram encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência.

Após os confrontos, o policiamento foi reforçado na região de Vila Verde, para garantir a segurança dos moradores.

LEIA MAIS: Tentativa de assalto a ônibus termina com motorista ferido na BR-101

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.