Geral

Três brigam no Porto da Barra, são achados pela PM e conduzidos para a delegacia

A briga só foi encerrada com a chegada das guarnições que conduziram o trio para a unidade da Polícia Civil.

Por Da Redação

Três brigam no Porto da Barra, são achados pela PM e conduzidos para a delegacia Divulgação/SSP-BA

Três pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes pela 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) depois de se envolverem em uma briga, no Porto da Barra, na madrugada desta quarta-feira (8/2).


De acordo com o comandante da unidade, major Uildinei Rocha, as equipes foram acionadas por volta de 1h30. O militar, inclusive, fez um apelo à Prefeitura de Salvador. 


"A confusão ocorreu em um bar. Inclusive, anterior a essa situação, eu já tinha feito contato com a Prefeitura pedindo que reveja o alvará de funcionamento de estabelecimentos como esse, que ficam abertos na madrugada. Com isso, as pessoas consomem bebida alcoólica em excesso e acabam criando confusões", pontuou o oficial.  


Ainda conforme o oficial, a briga só foi encerrada com a chegada das guarnições que conduziram o trio para a unidade da Polícia Civil.


LEIA MAIS: Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 para esta terça-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.