Geral

Homem armado mantém mulher em cárcere privado após ser cercado pela polícia no Arenoso

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, inicialmente, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

Por Da Redação

Homem armado mantém mulher em cárcere privado após ser cercado pela polícia no ArenosoTV Aratu

Um homem armado fez uma mulher refém, na tarde desta segunda-feira (24/1), no fim de linha do Arenoso, em Salvador. 


Tudo começou quando a Polícia Militar iniciou a perseguição de um suspeito de roubo a carro. Ao chegar no Arenoso, a equipe foi recebida a tiros e revidou. Um outro indivíduo foi baleado, inclusive, e socorrido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.


O suspeito que estava sendo perseguido, então, entrou em uma casa e fez uma mulher refém. A negociação com a polícia contou com a presença de familiares do homem e advogados e durou cerca de duas horas até que ele se rendesse.


A situação foi acompanhada pelo repórter Raphael Marques, da TV Aratu. Após colocar o suspeito na viatura, a polícia deu tiros para o alto e lançou bombas de efeito moral para dispersar a população, que se aglomerou no local em protesto à prisão.


O homem foi levado para a Central de Flagrantes, inicialmente, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).



LEIA MAIS: Turista reage a assalto e imobiliza suspeito no Farol da Barra: "eu vou te matar"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.