"Homens de preto" entram no "Buracão" de Tancredo Neves e dão prejuízo de R$ 300 mil no tráfico
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, quando as equipes chegaram na rua Luís Cabral, avistaram dez homens, que fugiram com presença das guarnições.
Cerca de 12 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack, além de outros materiais, foram apreendidos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde desta última quinta-feira (13/1).
A ação foi realizada na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves, durante a "Operação Força Total", deflagrada pela Polícia Militar em todo estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, quando as equipes chegaram na rua Luís Cabral, avistaram dez homens, que fugiram com presença das guarnições.
“Os suspeitos estavam em frente a um imóvel abandonado que, durante buscas no local, encontramos drogas e outros materiais avaliados em 294.300 mil reais ”, informou o comandante da especializada, major Fábio Boaventura Borges.
Segundo o major, foram encontrados e encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) dez quilos de cocaína, um quilo de maconha, 225 pedras de crack, seis balanças, 14 munições, duas granadas, dois carregadores de submetralhadora, dois rádios transceptores, um relógio, uma roupa camuflada e um cinto de guarnição com coldre, além de uma quantia de R$ 552,00.
LEIA MAIS: INSS suspende temporariamente perícias médicas; aumento dos casos de Covid-19 motivou decisão
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.