Tiroteio em Valéria: fachadas de escolas perfuradas e moradores sem ônibus
Depois de uma madrugada de pânico, causado por um tiroteio ocorrido na localidade do Penacho Verde, foram surpreendidos com a suspensão da circulação dos ônibus nas duas localidades.
Devido a um forte tiroteio que foi registrado no bairro de Valéria, na localidade de Penacho Verde, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (18/11), a circulação dos ônibus do transporte público municipal foi suspensa na região.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Rodoviários da Bahia O tiroteio teria começado na madrugada, por volta das 4h. Os tiros atingiram dois colégios, onde as aulas foram suspensas.
A Escola Moderninha e a São Francisco de Assis foram as unidades de ensino que tiveram a fachada atingida por alguns disparos, segundo moradores. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.
Guarnições da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) reforçaram o policiamento. Porém, o Sindicato dos Rodoviários confirmou que a circulação dos coletivos só voltará quando a sensação de segurança for reforçada.
LEIA MAIS: PF deflagra operação contra tráfico internacional de cocaína; rede de postos de combustíveis é interditada na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.