Geral

Fatalidade! Homem morre ao tentar atravessar um das pistas da Avenida Paralela

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1º/11). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Por Da Redação

Fatalidade! Homem morre ao tentar atravessar um das pistas da Avenida Paralelaarquivo / Aratu On

Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar uma das pistas da Avenida Paralela, sentido centro, na altura do bairro São Cristóvão. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1º/11), próximo à localidade Planeta dos Macacos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Já o motociclista - identificado como Rodrigo da Silva, 27 anos -, ficou ferido, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para um hospital, que não foi divulgado. Não há detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento, e nem a identidade da vítima. 


LEIA MAISArquidiocese de Salvador divulga cronograma de missas em igrejas e cemitérios neste feriado de finados; confira


LEIA MAIS: Média móvel de óbitos por Covid-19 é a menor desde abril de 2020


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.