Geral

Problema no serviço de telefonia afeta central 192 do Samu; demandas passam a ser atendidas pelo 190

A solicitação para o reparo da linha tradicional da SAMU já foi atendida pela empresa de telefonia, no entanto, ainda não há previsão de retorno. 

Por Da Redação

Problema no serviço de telefonia afeta central 192 do Samu; demandas passam a ser atendidas pelo 190 divulgação/SAMU

O número de emergência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o 192, está suspenso temporariamente na manhã desta segunda-feira (19/4). O serviço ficou fora do ar após o rompimento dos cabos de fibra ótica da empresa de telefonia que presta serviços ao município.


Em nota, a SAMU informou que durante a suspensão temporária, as ocorrências devem ser registradas por meio do telefone 190. Ainda de acordo com a SAMU, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha ainda para inclusão da central do Fala Salvador 156 para o atendimento das ocorrências de urgência até o reestabelecimento da central do SAMU.


A solicitação para o reparo da linha tradicional da SAMU já foi atendida pela empresa de telefonia, no entanto, ainda não há previsão de retorno. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.