Geral

Morro do Pai Inácio é reaberto para turismo; liberação acontece devido ao "transtorno com o fechamento"

Morro do Pai Inácio é reaberto para turismo; liberação acontece devido ao "transtorno com o fechamento"

Por Da Redação

Morro do Pai Inácio é reaberto para turismo; liberação acontece devido ao "transtorno com o fechamento"divulgação/Prefeitura de Palmeiras

A Secretaria do Turismo da prefeitura de Palmeiras, na Chapada Diamantina, autorizou a reabertura para visitação do Parque Natural Municipal, do Morro do Pai Inácio, a partir desta quarta-feira (30/12). 


De acordo com a pasta, a reabertura acontece devido ao “transtorno que vem sendo causado com o fechamento do Parque”. Além disso, a secretaria pediu, por meio de nota, “o zelo pela segurança de todos”, e ressaltou que será necessário o uso de equipamentos de proteção individual, como máscaras.


Algumas trilhas e atividades da Chapada já haviam sido liberadas para visitantes desde o dia 14 de dezembro, mas o Morro do Pai Inácio permanecia interditado.


LEIA MAIS: Salvador: operação de fiscalização para o Réveillon terá uso de drone e mobilizará mais de 100 agentes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.