Suspeito de participar de execução é preso mais de um ano após o crime; vítima foi atingida por seis disparos
Suspeito de participar de execução é preso mais de um ano após o crime; vítima foi atingida por seis disparos
Um jovem de 19 anos, apontado pela polícia como condutor da motocicleta usada durante o assassinado de Márcio Lima de Miranda, de 30 anos, foi preso na cidade de Araci, a 219 km de Salvador, nesta terça-feira (29/12).
O crime aconteceu em outubro do ano passado, nas proximidades de um clube da cidade, onde ocorria um evento festivo. A vítima foi alvejada pelo menos seis vezes e chegou a correr em direção ao hospital municipal, que fica a 200 metros do local, mas não resistiu e morreu em frente à unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de atirar em Márcio já havia sido preso em janeiro de 2020 e a arma usada no crime também foi recuperada pela polícia. "O crime foi motivado por uma desavença relacionada a uma ex-namorada da vítima", comentou o delegado Thiago Pessoa, titular da DT/Araci.
O suspeito detido nesta terça, que não teve a identidade divulgada, também é investigado por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele ficará à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.