Passageiro de ônibus é flagrado com 14 mil comprimidos de ecstasy na BR-116; suspeito alegou dívida com o tráfico
Passageiro de ônibus é flagrado com 14 mil comprimidos de ecstasy na BR-116; suspeito alegou dívida com o tráfico
Durante ações da Operação Cangalu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro de ônibus foi flagrado com 14 mil comprimidos de ecstasy. A situação ocorreu na manhã desta terça (22/12), em trecho da BR-116, no município de Vitória da Conquista.
De acordo com a PRF, o ônibus interestadual fazia a linha de Belo Horizonte (MG) para Recife (PE). Durante a vistoria no compartimento de bagagens do veículo, os policiais encontraram uma mala com os pacotes da droga.
O dono da bagagem foi questionado pelos agentes, alegou que estava devendo a traficantes e que, com o transporte da droga, ele teria sua dívida, que supera os R$ 10 mil, perdoada. Além disso, também receberia R$ 2 mil reais pela ação. Segundo ele, os entorpecentes seriam entregues em Salvador.
Após o flagrante, o suspeito foi preso e conduzido para a Polícia Judiciária de Conquista, juntamente com o material apreendido.
LEIA MAIS: Morre '02' de facção em Muritiba após ser flagrado com drogas; comparsa foi preso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.