Geral

Bom Jesus da Lapa: três pessoas são presas por envolvimento com quadrilha que já havia sido desarticulada

Bom Jesus da Lapa: três pessoas são presas por envolvimento com quadrilha que já havia sido desarticulada

Por Da Redação

Bom Jesus da Lapa: três pessoas são presas por envolvimento com quadrilha que já havia sido desarticuladadivulgação/Polícia Civil

Três mandados de prisão foram cumpridos, nesta última sexta-feira (18/12), em Bom Jesus da Lapa, contra trio suspeito de envolvimento com quadrilhas de tráficos de drogas. 


De acordo com o delegado Marcos Aurélio, coordenador da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), responsável pelo cumprimento dos mandados, os três homens já eram investigados. Além de serem suspeitos de tráfico, eles teriam se associado a uma quadrilha que atua na região, que já foi desarticulada em outras ações.


Os suspeitos passaram por exames de lesões e estão à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo a 24º Coorpin, as investigações vão continuar, com o objetivo de identificar outros envolvidos.


LEIA MAIS: Homem é preso em Juazeiro após sequestro e tentativa de estupro contra mulher; vítima foi ameaçada com faca


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.