Geral

Suspeito tenta abandonar sacola com mais de 1,8 mil porções de drogas mas acaba preso em flagrante em São Gonçalo

Suspeito tenta abandonar sacola com mais de 1,8 mil porções de drogas mas acaba preso em flagrante em São Gonçalo

Por Da Redação

Suspeito tenta abandonar sacola com mais de 1,8 mil porções de drogas mas acaba preso em flagrante em São Gonçalodivulgação/SSP-BA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas ao ser encontrado com 1,8 mil porções de drogas. O caso foi registrado na quinta-feira (17/12) na localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio, no São Gonçalo do Retiro, em Salvador.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) realizavam um patrulhamento na localidade quando avistaram o homem em atitude suspeita. 


“O indivíduo chegou a abandonar a sacola com os materiais e tentou fugir, mas as guarnições conseguiram alcançá-lo e, na revista, encontraram mais drogas”, contou o comandante da unidade, major Wildon Reis.


Ao todo, foram apreendidos 1.400 pedras de crack, 340 trouxinhas de maconha, 38 pinos de cocaína, duas balanças, embalagens para armazenamento de drogas e R$ 40. Todo material e o homem detido foram apresentados na Central de Flagrantes. 


LEIA MAIS: Dois jovens são retirados de casa e executados por encapuzados no final de linha de Pernambués


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.