Geral

Com mandado em aberto, homem abre fogo contra viatura da Polícia Civil e é morto na Bahia

Com mandado em aberto, homem abre fogo contra viatura da Polícia Civil e é morto na Bahia

Por Da Redação

Com mandado em aberto, homem abre fogo contra viatura da Polícia Civil e é morto na Bahia divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas morreu após trocar tiros com a polícia na cidade de Muritiba, a 138 km de Salvador. O caso ocorreu no domingo (13/12) e só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (15/12).


Segundo o órgão, equipes da Delegacia Territorial (DT/Nazaré) foram acionadas para dar cumprimento ao mandado que o suspeito possuía em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo quando. Na Rua da Mangueira, o homem reagiu à prisão.


Ele tentou fugir e atirou contra a guarnição. Houve revide e, durante o confronto, o rapaz acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.


Foram apreendidas uma pistola calibre 380, municiada e com numeração raspada, 480 papelotes de cocaína e mais 40 pinos contendo a droga, 61 porções de maconha, seis pedras de crack e duas cadernetas com anotações do tráfico. O material foi encaminhado para a perícia.


LEIA MAIS: Prefeitura estende horários de funcionamento dos shoppings de Salvador, que abrirão até 24 horas


LEIA MAIS: Vocalista da banda Roupa Nova, Paulinho morre em hospital do Rio de Janeiro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.