Homem é executado a tiros na Vila turística de Praia do Forte; local não tinha homicídio há quatro anos
Homem é executado a tiros na Vila turística de Praia do Forte; local não tinha homicídio há quatro anos
Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (26/11), na Vila de Praia do Forte, que fica em Mata de São João, Litoral Norte Baiano. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Alameda da Lua.
Segundo o comandante da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), major Ricardo de Freitas, a vítima, identificada como Rafael Silva dos Santos, foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local a bordo de bicicletas e um deles fez os disparos.
Ainda de acordo com o oficial da PM, duas guarnições da unidade atenderam a ocorrência. Informações iniciais levantadas pela 53ª CIPM apontam que Rafael teria envolvimento com o tráfico de drogas e, possivelmente, seria rival do assassino. Essa hipótese é investigada pela Polícia Civil.
Apesar da suspeita de uma motivação relacionada com a disputa de comando do tráfico de entorpecentes, há muito tempo não ocorria um homicídio na Vila de Praia do Forte.
“Estou no comando da unidade há dez meses e o comandante anterior passou três anos sem esse tipo de ocorrência na região”, informou o major, concluindo que havia pelo menos quatros anos sem registro de execução no local, que é fortemente visitado por turistas de todo o mundo.
LEIA MAIS: Confira aqui o resultado final dos concursos da Polícia Militar e Bombeiros da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.