Geral

Linha de Frente: Colbert Martins garante que vai procurar Bolsonaro em janeiro, caso seja reeleito

Linha de Frente: Colbert Martins garante que vai procurar Bolsonaro em janeiro, caso seja reeleito

Por Da Redação

Linha de Frente: Colbert Martins garante que vai procurar Bolsonaro em janeiro, caso seja reeleitoLinha de Frente

O candidato à releição na Prefeitura de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), foi entrevistado pelo Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta terça-feira (24/11). Ao jornalista Pablo Reis, o atual gestor da 'Princesinha do Sertão' garantiu que uma das primeiras medidas que tomará em janeiro, caso seja reeleito, é procurar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para conversar sobre investimentos. 


"Não há nenhuma barreira entre nós dois. Fui colega do presidente durante nove anos no Congresso, conheço ele pessoalmente. Nós temos uma boa relação e eu pretendo ir até Brasília, já em janeiro, assim que tomar posse, para conversar com ele sobre liberação de recursos orçamentários e emendas federais, para investir em nossa cidade", disse Martins, que afirmou, também, que mantém boa relação com o governador Rui Costa (PT), apesar da oposição política.


De acordo com o gestor, a pandemia foi a principal responsável pelo segundo turno na cidade. Colber falou, ainda, sobre infraestrutura, saúde, educação e mobilidade em Feira de Santana. 


VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


 






Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.