PM é baleado no rosto durante troca de tiros com criminosos no bairro da Santa Cruz
PM é baleado no rosto durante troca de tiros com criminosos no bairro da Santa Cruz
Um policial militar lotado na 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), que não teve a identidade divulgada, foi baleado no rosto enquanto participava de uma ronda no bairro da Santa Cruz, em Salvador. O fato foi registrado no domingo (22/11).
Segundo a corporação, a equipe trafegava na Rua 11 de Novembro, esquina com a Rua São Gerônimo, quando avistou um grupo de homens armados. Os suspeitos reagiram à aproximação dos militares com tiros, houve confronto e o policial acabou sendo atingido.
O agente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, situado na Avenida Vasco da Gama, onde foi submetido a exames de imagem. Não foram detectadas lesões graves e o estado de saúde dele é considerado estável. Ninguém foi preso até o momento.
Este é o segundo caso de policial ferido durante ações na região do Nordeste de Amaralina nos últimos dias. Na quarta-feira (18/11), um PM, também da 40ª CIPM, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna.
Na ocasião, a guarnição "foi recebida a tiros por pelo menos 15 homens fortemente armados" ao apurar uma denúncia de tráfico de drogas no Largo do Areal, na Santa Cruz. O polícial precisou passar por uma cirurgia.
LEIA MAIS: Vídeo! PM é atacada por grupo que tinha granada e coletes em Valéria; Graer e Rondesp são chamados
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.