"Na minha gestão, o povo de Lauro de Freitas participa de tudo", diz Moema Gramacho sobre vitória
"Na minha gestão, o povo de Lauro de Freitas participa de tudo", diz Moema Gramacho sobre vitória
"Quero agradecer ao povo de Lauro de Freitas, um povo que demonstrou, mais uma vez, o carinho, o amor, a confiança que tem por nós". Foi com essas palavras que a prefeita Moema Gramacho (PT) resumiu a vitória para o quarto mandato na cidade, que fica na Região Metropolitana de Salvador.
Ao Aratu On, dois dias depois do resultado no domingo (15/11), a gestora, que desbancou o empresário Teobaldo Costa (DEM), além de Mirela Macedo (PSD), Felipe Manassés (PROS), Mauro Cardim (PTB) e Marcello Santana (MDB), prometeu continuar os projetos que já estão sendo tocados.
"Vamos dar continuidade às obras mais importantes, de requalidifcação sanitária e macrodrenagem do Rio Ipitanga, que vão resolver a questão dos alagamentos. Na minha gestão, o povo participa de tudo", disse a petista, que, aos 62 anos, tem um patrimônio declarado de R$ 486.488,26.
Ao fim da apuração do último domingo, a petista teve 50,77% dos votos. Foram 50.680 no total. O democrata, por sua vez, ficou em segundo lugar, com 34,28% (34.216 votos).
No próximo mandato, que se inicia em janeiro de 2021, a gestora terá grande parte da Câmara de Vereadores a seu favor. Isto porque, dos 21 parlamentares eleitos no pleito deste ano, 16 deles compõem a base do Partido dos Trabalhadores, formada pelos partidos PP, PODE, REPUBLICANOS, PDT, PL, CIDADANIA, DC, PMN, PSB, PATRIOTA, PC do B, AVANTE, PTC, PT, REDE, PSC e SOLIDARIEDADE.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.